Respostas

2014-05-19T21:59:22-03:00
Fique por dentro das atualidades, estude muito ortografia, coerência, coesão, estude principalmente dissertações, que é critica que geralmente cai muito.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-19T22:04:11-03:00
Você pode fundamentar seu ponto de vista (tese)

Comparação - o próprio nome já diz

Alusão histórica - provar o presente por meio do passado histórico

Causa e consequência - que é uma maneira fácil de você fazer a redação quando não tá muito confortável no assunto

Argumento de autoridade - você pode usar a famosa frases:

Ex:

Segundo o sociólogo João...

Nesse caso você pode usar também : 

Ex

o autor :

- observa
-afirma



2 3 2