Respostas

2014-05-19T22:01:24-03:00
Tenta esse , tirei do meu caderno rsrsrs

"DO AMOROSO ESQUECIMENTO
Eu, agora - que desfecho!
Já nem penso mais em ti...
Mas será que nunca deixo
De lembrar que te esqueci?"
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-19T22:02:19-03:00
Que a paz seja contigo
Eu vim somente dizer
Que eu te amo tanto
Que vou morrer
Amigo... adeus

bjos
1 5 1
foi oque eu achei bjs
Ameeiiiii Obg! Sabe o autor?
Vinicios d
ops
Vinicius de Moraes kk beijus