Respostas

A melhor resposta!
2014-05-19T22:17:57-03:00
O direito de TODO o país em todas as regiões, são direito à saúde, educação, transporte, salário mínimo, independentemente da classe social , raça ou etnia, o direito vale para todos assim como a lei, saneamento básico.
E isso tudo se define em todo o país, em todas regiões.
2 5 2
2014-05-19T23:51:55-03:00
Acesso à educação, renda e esperança de vida.