Respostas

A melhor resposta!
2014-05-19T22:22:50-03:00
Relações harmônicas, consiste em relações entre espécies iguais ou diferentes, em que há ajuda, isto é espécies se beneficiam. Há vários tipos de relações, a que beneficia ambas as espécias, ou apenas uma.  
2 5 2
um exemplo de relaçao harmonica
não há desvantagem para nenhuma espécie
ex - mutualismo, é uma relação harmônica de espécies diferentes
no mutualismo, o beija-flor precisa da flor, e a flor dele, sem essa ajuda ambos morreriam
colmeia de abelhas, é uma sociedade harmônica inter especifica.
2014-05-19T22:25:00-03:00
Relações que podem ser inter ou intro expectivas. Na primeira os individuos relacionam -se entre si dentro de uma mesma espécie, na segunda trata-se de espécies diferentes. relações harmônicas são aquelas nas quais não a prejuizo para nenhum dos indivíduos dentro da relação .
1 1 1