Respostas

2014-05-19T22:49:50-03:00
Primeiramente o movimento pendular é um movimento realizado por trabalhadores diariamente. Eles residem em uma cidade e trabalham em outra próxima.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-19T22:55:20-03:00
Os movimentos pendiculares se configuram como a locomoção de uma população a busca de satisfação em determinados serviços. Desse modo, a educação entra como um dos serviços mais procurados como ponto de discussão para os movimentos pendiculares, onde a população em busca de melhorias profissionais e intelectuais recorrem a esse tipo de migração
1 5 1