Eu tenho uma redação pra fazer e gostaria de saber se estar bom. Por favor me ajudem e digam no que tenho que melhorar, por que não tenho muita experiência na parte de redação.

Brasil. O país em que político rouba a hora que quer mais não é preso.
Um país em que branco preferência, rico não fica na cadeia, políticos roubam a hora que quer mas não é preso e que Copa do Mundo é mais importante que educação e saúde.
Aproximadamente no final dos anos 80 á 90, Fernando Collor de Melo assumiu a Presidência da República, ele um homem inteligente fez com que as pessoas que tinham suas próprias moradias passassem a faze-lá de aluguel, para que as pessoas pensasse que, como os juros de todos os bancos estavam altos, imaginariam-se que iria dar muito lucro, mas como Collor é mais esperto que seu povo, simplesmente pegou os dinheiros em que as pessoas colocaram. Eles apenas ficou aproximadamente 8 anos sem mandato e ainda mais não foi preso, ela vai se eleger de novo, mas como o povo não tem vergonha na cara votam nele, esse é o Brasil. Enquanto a Presidente manda dinheiro pra Cuba o Brasil fica sem médicos e professores, mas ainda Ronaldo Fenômeno fala que Copa não se faz com hospitais. Chega, nós queremos mais educação, saúde, segurança e uma vida melhor, isso é dever e por obrigação, não devemos temer diante dos políticos mas sim os políticos temerem diante da sociedade.

Não sei se ficou bom, me ajudem e obrigado!

2

Respostas

2014-05-19T23:54:18-03:00
Ficou ótima a sua redação, mas eu acho que você deveria colocar um ponto final na parte "Brasil fica sem médico e professores." E tenta mudar a parte do Ronaldo, ficou meio confuso essa junção
1 5 1
Obrigado, você já me ajudou muito!
2014-05-20T00:10:17-03:00
Ficou legal mas a acentuação podia melhorar
1 5 1