Respostas

A melhor resposta!
2014-05-20T00:25:19-03:00
Dieta saudável ao meu conceito, seria não deixar de se alimentar totalmente, como vemos varias pessoas fazerem esse tipo de dieta (oque de fato é prejudicial na maioria das vezes) mas sim, tornar sua alimentação balanceada, ou seja, consumir alimentos saudáveis como frutas, sucos naturais, exceto os alimentos industrializados. Sabemos que na maioria das vezes optamos pelo que está pronto, os industrializados, mas como sabemos também que tudo em exagero tem seu preço, não é? No entanto, não devemos deixar de se submeter a esses alimentos fáceis do mercado, e sim, diminuir a quantidade ingerida destes. E com essa base, vale ressaltar que tem de praticar exercícios físicos regularmente.
1 5 1
2014-05-20T00:28:16-03:00
Uma dieta saudavel, nada mais é do que, uma dieta indicada por um profissional especializado, no caso um nutricionista.
Nesta dieta, há uma diminuição de todos os tipos de alimentos presentes na piramide alimentar, ou, de acordo com o metabolismo da pessoa.
A dieta é feita, com pequenas quantidades de comida, frutas e etc, em 3 e 3 horas.
vale valorizar, que para emagrecer com saude, há uma necessidade do corpo de ingerir frutas, verduras, legumes e agua, alguns cereais tbm ajudam a perder peso, como granola, linhaça e etc.. 
Nunca pare de comer achando que irá emagrecer, pois o que irá acontecer é ter complicações na saude, por falta de nutrientes necessarios para o corpo.
1 4 1