Determinado pendrive armazena coordenadas geográficas, datas e temperaturas. Considerando o pendrive isoladamente, podemos dizer que ele contém um:
A) banco de informações.
B) banco de conhecimento.
C) repositório de competências.
D) conjunto de habilidades.
E) conjunto de dados.

2

Respostas

2014-05-20T00:20:07-03:00
E - conjunto de dados.
      
Obrigada por me ajudar, bjs e fica com Deus.
de nada e fique com ele também vlw
A melhor resposta!
2014-05-20T00:23:01-03:00
E) conjunto de dados
1 5 1
Obrigada por me ajudar, bjs e fica com Deus.