Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-20T01:07:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A1=14
an=98
n=8
assim, a razão será? :O...... 

an=a1+(n-1).r \\ 98=14+(8-1).r \\98=14+7r \\ 98-14=7r \\  84=7r \\ r=12

assim teremos: LOl

meios{14,26,38,50,62,74,86,98}
3 3 3
2014-05-20T01:31:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 1    2 3 4 5 6 7  8                           formula: an = a1 + (n -1)*r
14 .................... 98         

n = 8
n-1 = 7
r= razão

7r = 98-14
7r = 84
r = 84 / 7
r = 12   (razão)

PA= 14, 26, 38, 50, 62, 74, 86, 98 


1 2 1