Em uma fazenda, foram colhidas 5 toneladas de café do seu primeiro ano de colheita. A partir do segundo ano,foram colhidas sempre 3 toneladas de caféa a mais em relação à quantidade colhida no ano anterior.Quantas toneladas de café foram colhidas nessa fazenda no 10° ano de colheita?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-20T01:31:00-03:00
Foram colhidas 32 toneladas de cafe no 10 ano de colheita

3 4 3
2014-05-20T01:31:22-03:00
Foram colhidas 32 Toneladas de café no 10º ano de colheita.
2 5 2