Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-20T09:11:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Forças endógenas são forças causadas pelo interior da terra, e principalmente pelo força que o movimento do magma executa sobra as placas tectônicas. E algumas tipos de forças endógenas são formadoras de relevo, como por exemplo, o vulcanismo que ocorre nos limites de encontro de placas. E forças exógenas, são forças que modificam o relevo, e são forças causadas por intemperismo físico ou químico, como por exemplo, a temperatura, a água da chuva, etc.
102 4 102
2014-05-20T09:12:19-03:00
Endogenas: são forças do interior ,que vem de dentro da pessoa( da pessoa por exemplo)

exogenas: vem de fora forças do exterior que agem (sobre a pessoa)
39 3 39