Respostas

A melhor resposta!
2014-05-20T10:33:31-03:00
Grande evento que vai acontecer no Brasil, mas ao mesmo tempo que vai existir comemoração, existirá revolta, pelo dinheiro gasto pra Copa e nunca gasto para o bem do país antes.
2 4 2
2014-05-20T10:41:55-03:00
Eu acho que é um desperdício enorme de de dinheiro pois eu fiz um trabalho de matemática que falava que ate a copa o governo vai gastar ate 100 bilhões de reais em reformas e construção de estádios e demais coisas.