Estreito de Bering é um estreito entre o Cabo Dezhnev, o ponto extremo oriental do continente asiático e o Cabo Príncipe de Gales, o extremo ocidental do continente americano, com cerca de 85 km de largura e uma profundidade de 30–50 m.

Respostas

2014-05-20T10:33:13-03:00
Localiza-se entre a Ásia e a América, no hemisfério norte.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-05-20T10:50:57-03:00
É um estreito entre o ponto extremo oriental do continente asiático e o cabo príncipe de gales, o extremo ocidental do continente americano.
3 5 3