Respostas

A melhor resposta!
2013-06-24T17:12:24-03:00

Razão = 1/2

 

Décimo Termo (fórmula do termo geral)

a10 = 2 * (1/2)^9

a10 = 2 * (1/512)

a10 = 2/512

a10 = 1/256

1 5 1
2013-06-24T17:12:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

a10 = 2.(1/2)^(10-1)

 

a10= 2.1/2^9

 

a10 = 2.2^-9

 

a10 = 2^- 8