Respostas

2014-05-20T11:10:22-03:00
Não vinhemos de macacos isso é uma mitologia, em outros pontos somos obras de Deus porque ele nos trouxe ao mundo com um proposito isso é no mundo cristão. "Somos todos macacos” foi a resposta do jogador mais famoso do Brasil às atitudes racistas que ele mesmo e muitos outros atletas têm sofrido em estádios pelo mundo afora.

2 2 2
A melhor resposta!
2014-05-20T11:28:07-03:00
É uma pergunta que leva dois caminhos... Se acaso , eu criticasse alegando que não somos macacos , logo , o sentido da frase acabaria . Até porque , é uma expressão com o objetivo de extinguir o racismo nas pessoas , alegando que todos somos iguais . Mas , respondendo a sua pergunta , tecnicamente não somos macacos , ,mais ambas as partes compartilham um ancestral. em comum . Logo ,somos parentes , não descendentes dos primatas atuais . Então , não sou um macaco , mas segundo a minha tese todos somos iguais , o que diferencia um do outro é apenas a melanina , que promover a coloração da pele . Isso , acontece pelo fato da região que você fica exposto , se acaso você é proveniente de uma região quente , você vai ter coloração negra(mais melanina) , por uma questão de defesa e adaptação . O contrário seria regiões mais frias , que consequentemente  lhe daria uma cor branca . Somos 99,9% geneticamente iguais . Então , é ignorância  ser racista... 
2 5 2