O terreno de josé mede 625 m² a medida do lado desse terreno é 20 m

2
FIZ a medida do RETANGULO
AGORA FAZER A MEDIDA DE 20m
é pq eu tenho uma pergunta aqui é pra dizer se e certo ou errado
é errada e TEM QUE PROVAR está resolvido vou excluir o que não serve!! OK
ENVIADO

Respostas

2014-05-20T12:27:30-03:00
O terreno de josé mede 625 m² a medida do lado desse terreno é 20 m




PARA VER SE A MEDIDA  é 20m

A = 625 m²
A =L x L
A = L²
L² = A
L² = 625 m²
L = 
√625 m²
L = 25 m   e NÃO  20m

PARA  ser 20m

A = LxL
A = 20m x 20m

A = 400 m²
A melhor resposta!
2014-05-20T12:54:23-03:00
Não ficou claro se o terreno é retangular ou quadra. bem se for quadrado é evidente que os lados não podem nunca ser igual a 20 porque 20^2= 400. se for retangular e afirma-se que um dos lados mede 20 o outro só pode medir 31,25 então dependendo do enunciado estar correto ou não ( verifique ) os lados medirão 25 sendo quadrado e 20 ( se afirma-se que um dos lados mede 20) e 31,25.
1 5 1