Respostas

2014-05-20T12:21:29-03:00
É quando o coração é obstruido em aglum de seus vasos e consequentemente impedido de bombiar sangue!
1 4 1
A melhor resposta!
2014-05-20T12:24:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É quando células de uma parte do coração recebem pouco ou nenhum oxigênio e morrem.
O oxigênio é levado pelo sangue a todos os tecidos do corpo. Um "entupimento" de artéria pode ser a causa dessa falta de oxigênio.

Dependendo do tempo e do tamanho da lesão, a pessoa pode morrer.
2 5 2