"Não podemos banharmos duas vezes no mesmo rio,porque às águas nunca são as,mesmas e nós nunca somos os mesmos".

2
é pra explicar essa frase,quem puder me ajudar!!
quer diser q nessa vida tudo é transitorio com o passar do tempo , vc ñ é a mesma meninn q era no passado , a cada instante estamos mudando! bjs
obrigada!!

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-20T12:52:59-03:00
Famoso pensamento do filosofo heraclito

1 5 1
2014-05-20T15:11:11-03:00
Famoso pensamento do filósofo Heráclito