Respostas

A melhor resposta!
2014-05-20T13:34:10-03:00
Sim pode.
Mais não precisa usar 3 antivírus de uma vez, assim o tablet vai ficar mais lento. Usando um antivírus já basta.
Se teu sistema for Androide, os melhores antivírus são:
-Avast! Mobile Security (Free)
-PSafe Suite Antivirus Security (Free)
-AVG Antivirus Security (Free, e versão paga)
-Lookout Antivirus (Free)

Esses são um dos mais conhecidos, qualquer um deles irá te dar segurança, se quiser pode testá-los para ver qual mais te agrada.
2 5 2
e dois eu posso?eu tinha o avast mobile mais achei muito liberal,o tablet detectou virus e então eu fui a procura de dois que são estes o psafe e o avg
Sim, pode instalar 2!
2014-05-20T15:29:53-03:00
Sim mais oq eu uso em meu tablet é o bit defender para mim ele é o melhor outros dois que eu achei bom foi o avast e o AVG todos são de graça