Respostas

2014-05-20T14:03:56-03:00
Indulgência-era uma oferta que as pessoas davam para conseguir o perdão dos pecados
index-era a relação de livros que os católicos estavam proibidos de ler

A melhor resposta!
2014-05-20T19:20:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Indulgência: era a venda da salvação, feita pela Igreja.
Índex: lista de livros proibidos pela Igreja.
Matinho Lutero: foi um dos líderes da Reforma Protestante.
Predestinação: a vontade de Deus.
1 5 1