Respostas

2014-05-20T14:41:54-03:00
Quando vc tem ou acha que aquilo
1 2 1
A melhor resposta!
2014-05-20T14:44:26-03:00
É um  dos métodos utilizado pela ciência antes de qualquer experimento.
Ao formular uma pergunta, o cientista tem um palpite sobre a reposta, esse palpite é a hipótese.
Mas é apenas um das etapas do método científico.
Elas são:

Preposição de uma PERGUNTA
Formulação de uma HIPÓTESE
Levantamento de DEDUÇÕES a partir da hipótese
Testes das deduções, por meio de novas OBSERVAÇÕES ou de EXPERIMENTOS.
Por fim, CONCLUSÕES sobre a validade ou não da hipótese.
1 5 1