Células eucarióticas são células que possuem uma membrana que separa o núcleo do resto da célula.
Células eucarióticas, eucariontes ou eucélulas são mais complexas do que as procarióticas, pois possuem membrana nuclear individualizada e vários tipos de organelas.
obg por comentar

Respostas

2014-05-20T15:18:28-03:00
Célula eucariota tem uma membrana que separa o núcleo das demais organelas.  Pode ser vegetal ou animal.
esta certaaa ;) obg por comentar
A melhor resposta!
2014-05-20T15:19:54-03:00
É uma dos dois tipos de células existentes.
Há PROCARIÓTICAS, mais simples sem compartimentos e estruturas membranosas. 
e as EUCARIÓTICAS que apresentam em seu interior inúmeros compartimentos  e estruturas membranosas que desempenham função específica como digestão, transporte, etc.
Além disso, a eucariótica possui o NÚCLEO onde é encontrado o material genético.
1 5 1