Respostas

A melhor resposta!
2014-05-20T16:24:00-03:00
A equação de segundo grau é baseada na fórmula
 ax^{2}+ bx+c=0
esse a x^{2} não pode ser 0 
se a for 0 nós não teremos uma equaçao de segundo grau
não tenho certeza se é isso mesmo, pergunte ao seu professor!


1 5 1
2014-05-20T16:29:32-03:00
Porque se o a for 0 não é uma equação do segundo grau e sim do primeiro grau por isso a tem que ser diferente de zero.
1 3 1