Respostas

2014-05-20T15:34:58-03:00
Uma das principais causas da segunda guerra mundial foi, a ideia de hitler de expandir os domínios territoriais da Alemanha...e também ampliar a obtenção de poder e recursos materiais...
1 1 1
A melhor resposta!
2014-05-20T15:36:09-03:00
 1-  Foi a ideia de Hitler de expandir domínios territoriais da Alemanha e ampliar, desta forma, a obtenção de poder e recursos materiais (principalmente matérias-primas). 
2- O sentimento 
revanchista na Alemanha nazista com relação a derrota na Primeira Guerra Mundial.
2 3 2