Respostas

A melhor resposta!
2014-05-20T16:30:59-03:00
Minério:é um mineral que é economicamente auto-sustentável para a sua prospecção e exploração industrial.
Metal: é um metal, assim como qualquer outra substância ou matéria, é formado por elementos químicos sendo geralmente descrito como um aglomerado de átomos com caráter metálico em que os elétrons da camada de valência fluem livremente.


1 5 1
minério é um mineral ?
mandei errado dsclp
ok
2014-05-20T16:31:22-03:00
O minerio é uma rocha bruta, onde podem haver uma composição de minerais e o metal é o mineral solido que é um composto quimico ja definido