Respostas

A melhor resposta!
2014-05-20T16:29:18-03:00
São placas que ficam abaixo da superfície da terra e estão em movimento constantes, dependendo da variação causam tremores pequenos e até terremoto!
2 5 2
São "placas" subterraneas e que, dependendo do tipo do movimento pode até causar terremoto (da mesma forma que a outra resposta)
2014-05-20T16:29:41-03:00
São gigantescos blocos que compõe a camada sólida externa do nosso planeta, sustentando os continentes e oceanos.
2 5 2