Respostas

2014-05-20T16:31:53-03:00
O impasse fica por conta das barreiras alfandegárias de produtos agropecuários e as perspectivas são em relação à estabilidade de moeda e da mudança de governo americana.

ESPERO TER AJUDADO !!!!  
3 4 3
esse siti ai você vai achar melhor sua resposta !
obrigada!!
você sabe com é a tecla que digita pra gente achar uma palavra chave?
porque este texto é gigante!
você ler e ver qual é o principal eu achei melhor o 1 parágrafo !!
A melhor resposta!
2014-05-20T16:48:05-03:00
ALCA é a união economica continental na América (com excessão de Cuba). Pela Alca, o Brasil teria a economia seriamente afetada, pois é desigual a competição econômica entre EUA e Brasil.
Há por sua vez, perspectivas de avanço no comércio em áreas em que o país já obtém sucesso. Atualmente a discussão em torno da ALCA está fora de foco da sociedade; não se sabe o que está sendo discutido nos bastidores.
3 5 3