Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-20T16:46:28-03:00
Melhor pontos turisticos de canavieiras é a Praia da Costa.. E melhor restaurante que eu achei foi Cabana do Coco..

Espero ter ajudado!
1 5 1
2014-05-20T16:49:05-03:00
Praia da Costa (do Patipe)
Praia barro do albino
Praia Atalaia
Praia do sul
Praia barra vellha
Como se pode ver, a maioria dos pontos turísticos são praias 
1 2 1
onde vc consegio
ja passei ai, só fui nas praias
ata