Respostas

2014-05-20T17:14:02-03:00
Para não virar epidemia
certeza?
sim, pensa bem, se as campanhas não existissem, as pessoas não iriam se prevenir, consequentemente o numero de doentes aumentaria e viraria epidemia. As doenças mais fortes sao as que tem mais campanha, para o pessoal tomar a vacina e diminuir esse numero
ohh , palmas kkk, vlw <3
A melhor resposta!
2014-05-20T18:30:04-03:00
A doença apesar de ser considerada benigna, e é mais comum em crianças, mas pode ocorrer em adultos não imunes.Durante a gravidez, a infecção pelo vírus da rubéola pode resultar em aborto, parto prematuro e mal-formações congênitas.Daí a necessidade de vacinar principalmente as mulheres
1 5 1