Em Janeiro de 2013 a ONU reconhecia a existência de 193 países.
Contudo, a mesma ONU admite, em documentação distinta, a existência de 194 ou 195 países (considerando-se por vezes o Vaticano e os Territórios Palestinianos como estados soberanos).
Fonte: Norma M49 das Nações Unidas
fonte: http://www.geografia-ensino.com/2013/01/quantos-paises-existem-no-mundo-em-2013.html

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-20T17:01:21-03:00
Atualmente existem 191 países no mundo
1 5 1
2014-05-20T17:03:20-03:00
Existem 192 paises no mundo