Respostas

A melhor resposta!
2014-05-20T17:02:46-03:00
Cientificamente ainda não podemos demonstrar ou provar qual a origem de tudo, pois ainda não somos evoluídos o bastante para compreender tal coisa. Mas podemos inferir algum conhecimento considerando que tudo foi criado por um ser mais evoluído e com inteligência superior à todas as criaturas no universo. Se assim não fosse, como esse ser poderia ter criado alguma coisa mais evoluída do que si próprio? E esse ser superior é Deus.
1 5 1
Obrigada pela a resposta, mais não é isto que estou procurando.
2014-05-20T17:03:04-03:00
Deus e a razão de tudo

Obrigada pela a resposta, mais não é isto que estou procurando.
tipo o q?
qual a origem de tudo, na opinião de Pitágoras e Demócrito