Respostas

A melhor resposta!
2014-05-20T17:07:34-03:00
Eu explicaria o que capitalismo 
1 5 1
2014-05-20T17:07:58-03:00
É UMA IMAGEM SOBRE CAPITALISMO?
vc explica o que e capitalismo
mas é que o professor nao quer que explica o capitalismo
VIXI!!ai e dificill
O capitalismo é um sistema econômico em que os meios de produção e distribuição são de propriedade privada e com fins lucrativos; decisões sobre oferta, demanda, preço, distribuição e investimentos não são feitos pelo governo, os lucros são distribuídos para os proprietários que investem em empresas e os salários são pagos aos trabalhadores pelas empresas. É dominante no mundo ocidental desde o final do feudalismo.
é a passagem do trabalho rural para o trabalho nas maquinario. Vem dai o surgimento do capitalismo