Respostas

2014-05-20T17:06:40-03:00
Pois as pessoas achavam que a vacina iria matar todas elas , pois era algo novo na epoca e as pessoas não tinham conhecimento
1 4 1
A melhor resposta!
2014-05-20T17:07:23-03:00
A falta de saneamento básico no Rio de Janeiro, provocou constantes epidemias (Varíola, Febre Amarela, Peste Bubônica). Rodrigo Alves colocou em prática um projeto de saneamento básico e reurbanização no centro da cidade com o objetivo de Melhorar as condições sanitárias da Cidade. 
Campanha de Vacinação: Colocado em prática em 1904, era aplicada de forma autoritária e violenta, os agentes sanitários invadiam as casas e vacinavam as pessoas á força sem se quer nenhum esclarecimento, isso provocou a revolta nas pessoas
2 5 2