Respostas

A melhor resposta!
2014-05-20T17:29:05-03:00
6 6 6 6=1296
6 5 4 3 =360

Resposta da A)1296
Resposta da B)360

(OBS: Na 1a, não diz sobre não poder repetir, então ,podendo ter repetição, os 4 podem ser o mesmo número.
Ja na segunda, tem que ser distinto, ou seja, não pode usar o mesmo número + de 1 vez.
1 5 1
2014-05-20T17:29:15-03:00
5     2356  7356
3256  7653 
alias e quase dez
va apenas alternando a ordem deles