Respostas

2013-06-24T19:59:01-03:00
A resposta vai ficar sete sobre doze
é so voce somar !
1 3 1
A melhor resposta!
2013-06-24T20:12:49-03:00

Será 7 sobre 12 avos.
Você tem que somar o quociente + quociente e depois o resto + resto (não lembro como se chama o número que fica em baixo, desculpa). Aí você acha o resultado (:
Se em baixo for um número maior que 10 você terá que acrescentar a palavra "avos".
 

1 5 1