Respostas

2014-05-20T17:35:57-03:00
A latitude é quando estamos perto do mar por exemplo, quando pode chegarr  a +40°, ou seja estamos em baixo (nível do mar), já a altitude é quando estamos no topo por exemplo de uma montanha, quando a temperatura chega a estar a -20º


caso tenha evertido a latitude com a altitude me desculpa (e sim eu acho que inverti altitude e latitude)
mas o que eu falei sobre as temperaturas e tals ta certo

2 4 2
A melhor resposta!
2014-05-20T17:41:38-03:00
Latitude é a referencia de localização a partir da linha do equador então quanto mais para o sul ou mais para o norte mais frio sera pq estará mais distante da Linha do Equador.

A Altitude influência na altura do local em relação ao nível do mar, quanto maior a altitude mais frio porque a pressão começa a diminuir 

Obs: Ah também a exceção de lugares com a Latitude menor ( mais próximas da Linha do Equador) porém com Altitude grande, nesse tipo de local pode haver uma variação de temperatura de frio para muito quente.


3 4 3