Respostas

2013-06-24T20:07:59-03:00

Ec= mv²/ 2

Ec= 1100.30²/2

Ec= 990000/2

Ec= 495000 J

1 5 1
A melhor resposta!
2013-06-24T20:08:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

E_c=\frac{m \cdot v^2}{2}=\frac{1100\cdot 3^2}{2}=550\cdot9=4950J

1 5 1