Respostas

2014-05-20T18:18:29-03:00
Energia solar, energia eolica, energia hidreletrica 
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-20T18:19:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Energia renovável é aquela que pode ser produzida pela homem, que não se esgota. São elas:

- Energia hidrelétrica;
- Energia solar;
- Energia eólica;
- Biomassa;

As demais dependem de fatores naturais para serem formadas e são esgotáveis, ou seja, um dia vai acabar.
2 5 2
biomassa nao é pq vem de plantas
E plantas é esgotável? Que eu saiba eu posso plantar.
E mais, deixa eu corrigir minha resposta. Não é necessariamente "produzida" pelo homem, mas que está ao seu controle. Ou seja, há energia elétrica e solar graças à artificios criados pelo homem. Isso que eu quis dizer.