Respostas

2014-05-20T18:27:43-03:00
Logico que nao. nao seriam tao loucos 
1 1 1
A melhor resposta!
2014-05-20T18:43:52-03:00
Que eles apoiam as ideias do neonazista (neo=novo), ou seja e o resgate do nazismo (idealizado por Adolf Hitler) para a atualidade . Que diz existir apenas uma raça superior a raça pura ariana, a partir disso eles já são extremamente racistas. Seus principais alvos são os comunistas, judeus, índios, negros, homossexuais, etc. 
Isso significa que muitas das vezes as pessoas utilizam esses aspectos para excluir e discriminar essas pessoas que segundo elas são diferentes.
8 4 8