Respostas

A melhor resposta!
2014-05-20T19:04:17-03:00
Esparta - Voltada para o militarismo , crianças com 7 anos ja deviam ingressar no exercito , as mulheres faziam preparo físico para ter filhos fortes e os filhos que não nasciam saudáveis ou deficientes eram condenados a morte. 

Atenas - Voltada para o intelectualismo e a retórica , deixaram forte legado para nós os quais eram: olimpiadas , literatura , teatro e democracia
1 5 1
2014-05-20T19:10:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Atenas: política democrática

Esparta: política aristocrática