Respostas

A melhor resposta!
2014-05-20T19:12:16-03:00
2014-05-20T19:15:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(-2)^3+(-9)^0-(-3)^3 =\\ (-8)+(1)-(-27)=  \\ -8+1+27 =\\ -7+27 =\\ \boxed{=20}

Espero ter ajudado. :))
1 5 1