Respostas

2014-05-20T19:14:26-03:00
Criacionismo defende que um Deus, um ser divino, criou o universo, e obviamente a Terra.

Panspermia defende que a vida na Terra veio a partir de meteoros que trouxeram formas de vida primária.
A melhor resposta!
2014-05-20T19:22:36-03:00
O criacionismo defende que os seres vivos surgiram a partir de uma força divina, ou seja, Deus. 
E a panspermia diz que os primeiros seres vivos a habitarem o mundo vieram do espaço por meio de meteoritos que abrigavam moléculas orgânicas,
1 5 1