Respostas

2014-05-20T19:16:03-03:00
Atomo é a menor particula de uma molecula
A melhor resposta!
2014-05-20T19:16:09-03:00
Átomo quer dizer: Não divisível.

Tomo vem de divisão e o Prefixo A (como em outras palavras do português) quer dizer não.

Ou seja, átomo é a menor partícula possível, ou seja, é indivisível e "maciça". Entre aspas porque na realidade não é maciça. Você vai ver que ele é composto de uma eletrosfera e de um núcleo, mas isso tudo é indivisível.
4 4 4