Respostas

A melhor resposta!
2014-05-20T19:16:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O pâncreas libera a enzima amilase pancreática que atua na digestão de amido no intestino liso.
2 5 2
valeu
O pâncreas secreta enzimas digestivas ao duodeno.
As enzimas secretadas pelo pâncreas digerem proteínas, carboidratos e gorduras.
O pâncreas também secreta grandes quantidades de bicarbonato de sódio, que protege o duodeno neutralizando o ácido oriundo do estômago.
nao consegui responder teve que comentar
2014-05-20T19:43:14-03:00
Fabricas um suco digestivo que e enviado ao intestino ajudando na digestao