Um pais que está participando da copa do mundo 2014 pela primeira vez ou segunda ?

2
em 2014 só uma vez eu te garanto
n teve outras copas do mundo de 2014
vocês não entenderam a pergunta pois eu quero os paises que vão participar da copa pela 1° vez!
ata então explica neh *-*
Bósnia e Herzegovina!

Respostas

2014-05-20T19:31:37-03:00
De 2014 é a primeira !!! O.o isso é obvio!!! sem ofensas
1 1 1
A melhor resposta!
2014-05-20T19:32:16-03:00
Bósnia e Herzegovina está participando pela primeira vez. 
3 5 3
muito obrigado , pelo menos VOCÊ entendeu a pergunta , ajudou muito, valeu!!