Respostas

2013-06-25T14:02:54-03:00

Hitler acreditava que a Raça Ariana (em sua maioria, Alemães) era superior à todas as outras. Isso pelo menos era usado para atrair a raça ariana para "justificar", argumentar e atrair novos seguidores fiéis ao nazismo. Hitler também acreditava que a raça ariana precisa de um espaço vital para estar em plena prosperidade e precisava matar e/ou escravisar a pessoa que não fosse da raça ariana na Europa e ainda acreditava que os judeus atrasavam a prosperidade ariana, mas na verdade os judeus detinham a maior parate das riquezas alemãs.

A perseguição contra os ciganos na verdade se deve ao fator que eles, aparentementem, nasceram no Oriente Médio e isso fera a raça pura (ariana) desenvolvida por Hitler, sem contar que possuem deuses diferentes do cristianismo e da cultura nórdica.

Os homossexuais foram também perseguidos por que a relação sexuais entre o mesmo sexo não gera filhos (óbvio) e isso não perpetuaria a raça ariana. A masturbação (sexo com você mesmo), ou a assexualidade, também era condenado por Adolf Hitler.

Hitler também perseguia os comunistas, socialistas e anarquistas por simplesmente ele ser da direita extrema direita e tinha como os demais países capitalistas europeus
idéias imperialistas, e, desejava abastecer as indústrias alemãs com carvão mineral extraído da Ucrânia, uma província russa.
Os russos que já haviam passado pela revolução comunista não aceitavam esses ideais.

Por úlitmo, Hitler também perseguia democratas, como o governo dele era autoritario e totalitario (característacas de uma ditadura)  perseguia os democratas que poderiam ameaçar tirar o poder concentrado dele. Resumindo, hitler perseguia judeus por causa de suas riquezas, ciganos e negros por sua étinica, homossexuais por sua infertilidade e qualquer outra ideologia que ameaçasse sua ditadura de direita (comunistas, anarquistas e democratas)

23 4 23
2013-06-25T16:34:45-03:00

Adolf Hitler perseguia Judeus, homessexuais, ciganos etc, porque ele acreditava que a raça ariana ( população branca ), fosse superior a qualquer outra.

8 2 8