Respostas

2014-05-20T19:49:13-03:00
A pobreza hoje é um dos maiores problemas sociais que existe, não só em um pais isolado e sim em todo o planeta. A pobreza acentuada pode gerar outros sérios fatores como: violência, desnutrição, etc. Tem gente que acha que não tem jeito, mas tem jeito sim, basta que cada ser humano tenha essa consciência e vontade que essa situação mude e também o mais importante: Que os nossos governantes que são eleitos por esse mesmo povo parem de pensar em si próprios, parem de usar dinheiro público para beneficio próprio, usem todo esse dinheiro onde ele deve ser usado realmente, ajudem a dininuir a desigualdade social e assim poderemos começar a acabar com essa dura realidade.
1 5 1
prescisava de algo tipo *ter agentes sociais tipo isso mais ajudou brigado
A melhor resposta!
2014-05-20T19:50:31-03:00
Que o governo pare de investir na copa,e investir na sociedade,pois eles estao pegando o dinheiro do povo,gastando milhoes,e milhoes de dinheiro,sendo que eles devem investir nas pessoas(educação,saude), e deveriam ajudar as pessoas que estao com problemas,criar algo que ajude a sociedade que necessita,dando bolsa familia melhor,ir levar cestas basicas para as pessoas mas pobres,e tirar os moradores de rua,da rua e tentar pelo menos,colocar eles em umas casas,onde eles dorme,come e tals 
2 3 2
brigado vc tirou da net ou da sua cabeça?