Respostas

A melhor resposta!
2014-05-20T19:51:00-03:00
Não, se fosse assim seria uma maravilha, há discriminação, preconceito de cor de pele, opção sexual..o Brasil precisa amadurecer para isso ainda infelizmente...
2 3 2
2014-05-20T19:52:38-03:00
Não pois ha muito preconceito há pessoas ricas q dizem q pobres são ladroes e q também são sem educação mas isso não é verdade O Brasil pode ser considerado um pais preconceituoso 
1 1 1