Respostas

2014-05-20T19:52:25-03:00
O numero de massa é a soma de prótons + nêutrons 
o numero atômico é o mesmo número de prótons 
A melhor resposta!
2014-05-20T19:54:57-03:00
Utilizando a formula A = Z + N
onde:
A - É o número de massa
Z - é o número atômico 
N - é o número de nêutrons

mas você também pode consultar a tabela periódica, lá tem o número atômico e o número de massa de todas as espécies químicas
 
1 5 1