Respostas

2014-05-20T19:52:37-03:00
O homem americano se originou no continente americano 

A melhor resposta!
2014-05-20T20:07:09-03:00
No continente Africano que surgiram os primeiros humanos, segundo muitos cientistas, nossos ancestrais se deslocaram-se da Africa para outras regiões da terra, isso aconteceu há milhares de anos e uma dessas regiões foi a América, provavelmente o continente americano foi um dos últimos a ser ocupado pelo ser humano. 
1 5 1